terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Creme caseiro

Oie amores...
Tudo bem!?!? Nossa aqui esta muitoooo calor...

Bom eu andei fuçando na internet hoje, quando comecei minha dieta o ano passado, fazia um tratamento de argila verde para reduzir medidas e também fazia drenagem linfática, como este ano não estou podendo ir fazer a argila, pensei em eu mesma fazer e fui atrás de pesquisar e comprar.

Gastei 19,00 reais. A argila verde está 12,00 um quilo e o papel film com a gelatina incolor ficou 7,00.

Receita:
1 folha de gelatina incolor
1 xícara de café com água morna
200 gramas de argila verde
Água fria

Rende 3 aplicações

Modo de fazer: Hidrate a gelatina na água quente. Acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por uma hora. Depois bata tudo no liquidificador, acrescente água fria aos poucos, até formar um creme.

Modo de usar: Com uma espátula, aplique sobre barriga, coxas, culotes de forma homogênea. Agora envolva a região com um papel film e deixe agir por 30 ou 40 minutos. Após o tempo retire com água morna e passe um hidratante.

Nos lugares que pesquisei e a esteticista que fazia em mim, diziam que sendo feito de 2 ou 3 vezes por semana pode chegar a perder até 8 cm de medidas. Bom só fazendo pra saber.

Já fiz o meu, espero que dê tudo certo. kkkkk
Vou começar aplicar hoje, farei 3 vezes por semana. Não pode esquecer de tirar a medida antes de começar.
Claro que tudo o que tentamos se vier acompanhado de uma alimentação balanceada rende maiores resultados.

Vamos tentar!?!? Deixem seus recadinhos, opiniões.

Beijossssss

3 comentários:

  1. oiiii Ta ,amanhã vou pegar uma dieta com um farmaceutico se for boa te mando ok beijos e se der certo esse creme avisa q tbem vou fazer

    ResponderExcluir
  2. Oie Ro.. ah deve ser bom sim, eu comecei usar ontem.. hoje vou fazer de nvo... bjsss

    ResponderExcluir