segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta a ativa... Feliz 2012

Oie gente, tudo bem?!?!

Nossa dezembro é tão tão corrido que não consegui nem manter o blog. O salão enche, trabalhei demais, graças a Deus correu tudo bem!!

Como foram de festas?! Feliz 2012 a todos que me acompanham, que este ano seja diferente em tudo!!

Bom hoje eu volto na ativa da dieta, a meta é chegar as 57 kilos, confesso que em dezembro não houve dieta, abandonei todo e qualquer suco diet, bolacha diet, tudo que eu comia... Comi normal, comi muito, agora chega de bagunça e vamos por ordem na casa!!

Acabei de pesar e estou com 65,1 kilos. Claro que engordei neste final de ano, não tive cuidado nenhum, aproveitei bem... Mas não era o que eu havia planejado, mas aconteceu.
Enfim, hoje dia 2 de janeiro vamos que vamos de novo.

Já faz um ano q eu to nessa regulagem de peso, ainda não bati meu objetivo, mas foi por descuido, agora ano novo promessa nova kkkk.

Hoje vou voltar para a academia, estou loucaaaa de vontade de ir, não vejo a hora, nossa fez muita falta, não só pela balança, mas pela saúde também, me ajuda muito fazer exercícios por trabalhar o dia todo em pé,

Desejo a todos que prometeram começar 2012 com uma forma de vida diferente, menos gorda, mais saudável, que tenham sucesso em tudo que fizerem, que seja realmente um ano diferente, cheio de conquistas.

Deus abençoe a todos.

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário