quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A estética a nosso favor

Oie gente ...

Tudo bem!?!?!?!?


Uma coisa que sempre achei muito importante é usar tudo o que você puder a seu favor. Muita gente acha que ter o corpo perfeito, o corpo que vc deseja não é importante... Mas pra minha vida faz parte isso, se estou bem com meu corpo, estou bem comigo mesma!!!


Uma coisa que sempre procuro fazer quando posso é drenagem linfática, o que é isso?!!?
Duração de aproximadamente 1 hora e 20 minutos.
A drenagem linfática é um procedimento de massagem que tem como meta estimular a potencializar o sistema linfático. Dessa forma, os líquidos e as toxinas acumuladas em demasia nos tecidos corporais, que são as responsáveis pelos inchaços e por agravar o quadro da celulite, tem a sua eliminação garantida. A drenagem deve ser feita com vários movimentos em circular, muito precisos e suaves.
Com a circulação do sangue mais ativada por causa da drenagem linfática, algumas vantagens são maiores, como a redução de celulites e inchaços.
A drenagem linfática não é indicada para certos casos, como em pacientes com histórico de enfermidades como câncer, trombose, pós-operatório de fraturas, entre outros.



Acho extremamente válido para todas as pessoas fazerem isso...

Outra coisa que estou começando fazer também é massagem moduladora, o que é isso?!?!?
massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.
Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. O profissional que aplica a massagem modeladora, utiliza cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Hoje a estética tem feito parte das nossas vidas, tanto facial, corporal ou odontológica.



Quem quiser contato da pessoa que faz em mim é só me mandar um e-mail: tamynha_@hotmail.com ou me add no facebook aqui no link do lado.
Ela é muito boa e o preço dela é ótimo.

Gente eu tenho pra mim que quanto mais vc se cuida e se importa com sua saúde, mais feliz e melhor vc viverá. Quando isso não se torna uma obsessão é saudável.

Espero que tenham gostado.

Beijosss

2 comentários:

  1. Oiee!!
    Você está linda!
    Continue nesse propósito que você vai longe.
    Parabéns pelo blog! bjão fk com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lica.. mto obrigada...

      Um pouco a gente tenta ficar bem né

      Saudades de vc..

      Obrigada pela visita

      Excluir