segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nada como um dia após o outro

Oie...
Tudo bem com vcs?!!?

Bom gente hoje não tenho nada especifico pra falar, vim aqui pra não deixar quem sempre entra sem ter um oizinho meu...

Pensando aqui comigo, imaginei nada melhor que um dia após o outro. Sempre é muito difícil quando você estipula uma meta pra sua vida, mas quando há coragem, determinação não é impossível.

Quando se trata de mudança de hábito alimentar, dieta, regime, como vc quiser chamar kkk... Ai parece que tudo empaca, Jesus socorro..

Mas gente, uma coisa eu digo a vocês, NÃO DESISTAM... JAMAIS. Olhamos fotos, revistas e vemos que as pessoas conseguem, agora porque vc não vai conseguir?!?!

Quem pode acompanhar com uma nutricionista, ótimo, vá... Eu optei em não ir, porque não tenho paciência de ficar seguindo nada escrito, sei muito bem o que tenho que fazer, o que tenho que comer, etc..

Bom então não parem.. Nunca é tarde para começar.

É isso gente..
Um beijooooooo a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário