quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decapagem dos cabelos

Oi pessoas tudo bem???

Como estão os preparativos para o final do ano?!

Hoje vou falar sobre uma coisa bem diferente: DECAPAGEM DE CABELOS.
Na linguagem comum é clarear os fios, na linguagem dos profissionais da beleza é a remoção do pigmento do cabelo.
Enfim, tomem muito cuidado quando forem fazer isto, jamais façam em casa sozinhas, procurem um profissional de confiança ou se morarem na minha cidade (Limeira-SP) me procurem ... kkkk Meu e-mail para contato tamynha_@hotmail.com

Bom nem todas as pessoas que viveram tingindo o cabelo de preto, castanho escuro, conseguem clarear na primeira vez que fazem a decapagem, existe uma grande chance do cabelo não descolorir.

Particularmente eu não uso oxigenada de 40 volume, acho muito forme, deixa o cabelo elástico mais fácil.

Uma coisa que todas as pessoas que fazem decapagem, mechas, luzes, qualquer tipo de processo químico usando a água oxigenada tem que saber: HIDRATEM o cabelo por favor.
Um cabelo loiro, ou com mechas só será bonito se for bem cuidado. Não adianta depois de clarear sumir do salão.

Agora eu tenho um exemplo de decapagem que fiz hoje em uma cliente, no caso ela não quis loiro, quis apenas um marrom, então não foi necessário deixar o cabelo ficar muito claro.



Bom gente é isso , não esqueçam de procurar um profissional que saiba fazer!!
Todo cuidado com nosso cabelo é pouco!! Temos que estar sempre atentas a tudo e usar produtos de boa qualidade.

Espero que tenham gostado.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário