quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não está sendo nada FÁCIL....

Oie gente, tudo bem!?!?!

Bom eu tenho que confessar uma coisa, está sendo muito difícil ter que engolir uma banana de manhã, parece q não quer descer de jeito nenhum...
Mas devo confessar que a saciedade é muito grande!!! Bom foram dois dias de dieta, semana que vem eu peso de novo e saberei qual esta sendo o resultado!!

Hoje o dia foi bem difícil, durante a tarde passei muita fome, muita dor de cabeça por não ter tomado nenhum lanche da tarde, estava na rua, não consegui preparar nada para eu comer, cheguei em casa agora e comi algumas torradinhas com molho.. e ÁGUA...

Academia eu não estou conseguindo ir, este fim de ano esta sendo muito corrido e devido ao trabalho e por ficar muito tempo em pé, prefiro não forçar as pernas!! Mas vou tentar pegar o hábito de fazer pelo menos alguns exercícios em casa mesmo!!

Me sinto mais murcha, menos inchada, me sinto melhor, já percebi algumas mudanças nas roupas, mas muito pouco perto do que quero!!!

Hoje senti uma vontade imensaaaa de devorar um macarrão com bastante queijo, mas é óbvio que não cheguei nem perto de algo parecido...


Estou gostando de ver que as visitas no meu blog tem aumentado a cada post. Fico feliz!!!

Bom fim de semana pessoas. E vamos sobreviver a mais um fim de semana sem pizza, lanche, massas!!!

Beijossss

2 comentários:

  1. aiiiii como vc consegueee??? parabens !!! fds pra mim é mto dificil... Susan

    ResponderExcluir
  2. Aii Susan, meu Deus, como eu to nessa ainda, to pq quero chegar nos 57 quilos, pq se não eu já tinha desistido, não é fácil, mas tbm não é impossível.. obrigada por acompanhar.. beijosss

    ResponderExcluir