quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades

Oie gente tdo bem?!?!
Nossa estes dias estão tão corridos para mim, que só consegui vir aqui hoje!!

Fim de ano é mega corrido!!

Mas tenho novidades, eliminei mais 1 quilo, bom está lento o processo, até porque este mês devido ao meu trabalho ser muito puxado eu não estou frequentando a academia. Fico muito tempo em pé no salão, ai depois não aguento me exercitar!!

Mas eu confesso que estava muito medo de subir na balança, mas fiquei contente, agora desde o início do blog, foram 2 quilos eliminados!!
 Ufa... não é tão mal assim heheheheh

Gente fiz um vídeo de maquiagem, vou postar, só preciso colocar ele no youtube, ajeitar certinho e até semana q vem que vem eu posto, porque este fim de semana estou lotada de trabalho!!

Bom hoje eu resolvi dar uma variada no cardápio, fiz um empanado de frango, usei tudo o que eu podia usar de ingredientes light, mas ficou mtoo bommmm....

Não vejo a hora de voltar a malhar, estou sentindo muitaaaaaaaa falta!!!

Bom gente é isso ai...
Ótimo fim de semana pra todos vocês..

Um beijoooo

0 comentários:

Postar um comentário