segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vou confessar...

Oie pessoas, tudo bem?!!

Nossa o calor está bravo hoje viu... Ia tomar sol, mas quando percebi cadê o sol?!!? SUMIU...

Preciso confessar que sai da linha sábado, não teve jeito, comi macarronada no almoço, pouco mas comi, tbm depois ganhei uma dor de estômago maravilhosa. A noite fui na formatura do meu sobrinho e comi bolinhos fritos, mini cachorro-quente, bebi refri, ai meu Deusssssss..... NÃO AGUENTEI.... Só que tbm depois me deu dor de estômago kkkkkkkk.... Bem feito neh...

Mas como hoje é SEGUNDA.... de volta a dieta certinho!!

Já comecei bem né, minha mãe fez batata-frita no almoço, aiiii que chato, NÃO COMI.... buááá

Gente fala a verdade viu, essa vida não é fácil, mas quando percebemos que as coisas estão dando efeito dá uma sensação ótima!!

O verão está ai e pelo menos temos que estar nos sentindo bem pra vestir um biquíni.

Boa semana pra todos vocês e obrigada por me acompanharem!!
Estou pensando em fazer um vídeo de make pra postar pra vocês!! Vou ver se minha câmera ajuda!!

Beijossss

Um comentário: