terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dieta da Banana Matutina

Oieee genteeee, tudo bem!?!?
Aiii ta uma chuvinha boaaa enqto faço este post, nossa hoje fez muito calor, meu Deus!!!

Vamos lá, eu nas minhas pesquisas doidas no google, vi escrito: DIETA DA BANANA.. Fui ver o que era, e achei legal!!

Vamo fazer juntas?!!?!? Li alguns comentários e quem fez disse que funciona, pq a banana da uma saciedade incrível comida de manhã, gente muito importante lembrar que o café-da-manhã é a refeição mais importante do dia!!

Informações sobre a tal DIETA DA BANANA MATUTINA





Comer uma ou mais bananas no café-da-manhã e beber água em temperatura ambiente.

Comer normalmente no almoço e jantar, porém sem esquecer que não devemos comer, frituras, doces, refrigerantes, sorvetes, bolos, batata-frita, são proibidos durante esta e qualquer dieta.
O jantar tem que ser feito das 18:00 as 20:00 da noite no máximo. Comer normalmente não é comer até se encher e sim até se satisfazer. Quer dizer que se você come 10 pães e se enche vc vai comer 7 pães, entenderam!?

A única bebida permitida é ÁGUA, ok!! Vai ser difícil para muita gente, mas eu tiro isso de letra, beba bastante água!! Detalhe: tem que ser em temperatura ambiente, nada de água gelada. (isso vai ser difícil)

Mastigue tudo com calma, saboreando o que esta comendo, certo, nada de almoçar ou jantar na correria, isso não faz bem!!
Lanche da tarde só até as 15:00 da tarde, não pode passar disso!

Se conseguir, vá para cama até a meia noite.

E o mais importante, não fique PARADO, faça exercícios, mexa-se, vá na padaria a pé, a lotérica, supermercado... Certo!!!

Vamos lá.. Boa sorte para mim e para todas que for me acompanhar...

Beijosss amores
Obrigada pelos comentários e pelas visitas!!!

0 comentários:

Postar um comentário