domingo, 27 de novembro de 2011

Fim de semana maluco..

Oie gente, tudo bem!??!

Nossa fiquei ausente por quase 4 dias, eu to hiper cansada, exausta!! O salão tem tirado minhas energias, mas está ótimo!!

Bom na quinta eu fui para a academia e peguei pesado nos exercícios, mas só vou pesar segunda, vamos ver né heheh
Eu percebi em roupas q diminui, mas vamos que vamos que tem muito a perder pela frente!!

Ontem passei mal, pleno sábado, fiquei ruim, estomago, pé e coluna, tudo junto, parecia que ia ter um treco hehehe, hoje amanheci melhor, só o pé que está doendo ainda!! Também, trabalho o dia todo em pé, ai fica difícil.

Bom passei o fds, comendo baguete a noite, maça, nada além disso, não sai da dieta!!

Hoje o post vai ser pequeno gente, eu to ruim ainda, com dor, com sono, só passei mesmo aqui pq precisava muito deixar algo pra vcs.

Um beijo a todos que tem lido meu blog..
Bom domingo!!

0 comentários:

Postar um comentário