segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Primeiro dia: o cardápio

Oie gente, tudo bem?!!?

Segunda-feira, dia propicio para iniciar uma dieta... Meu fim de semana foi complicado, saímos e acabei comendo coisas que não deveria, churrasco, etc...

Mas hoje começa a maratona, incluindo os finais de semana.

Meu cardápio hoje foi:


Café-da-manhã: 1/2 pão francês sem miolo e menos de 1/2 xícara de café. (com açúcar, não consigo tomar com adoçante)


Almoço: 1/2 concha de feijão, 4 colheres (sopa) de arroz, 2 pedaços de carne de panela e salada de alface á vontade. (OBS: minha mãe fez maionese com casquinha, não pude comer, que dóó de mim)


Lanche-da-tarde: 6 bolachinhas de chocolate sem recheio.


Jantar: 1 ovo mexido e salada á vontade.


Bom fácil não é não... O primeiro dia é o pior, parece que não vai aguentar, mas passa!!

Meu humor oscila muito quando estou de dieta.
Não consegui ir na academia, o que não gostei, queria muito ter ido!!

Bom gente, nada é impossível, isso eu tenho certeza!!

Só vou pesar sexta-feira, espero até lá ter perdido pelo menos 1 quilo!!

Segue abaixo uma receita de suco anti-celulite, vamos fazer e ver se dá resultado:
200 ml de água, 1/3 de abacaxi, 1 maçã com casca e um pouco de gengibre.
Bater tudo no liquidificador e beber...
Torcer para que de certo, hehehe



Amanhã feriado, mais um dia em casa, sem academia, sem fazer nada..
Bom feriado a todos vocês..

beijosssssss

2 comentários:

  1. Acho que vou te acompanhar nesse viu Tamara...mas só depois do feriado...sei que amanhã vou extrapolar então nem adianta começar néh!!! O duro é eu conseguir começar!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Élida.. mas no feriado não farei nada de especial, então não vou deixar passar!! Mas vou estar colocando dicas pra nos ajudar..
    Entre sempre..

    bjs

    ResponderExcluir