sábado, 12 de novembro de 2011

O antes e o depois..

Oie gente, tudo bem?!?!
Aqui está tudo bem, apesar do cansaço ser intenso, o dia no salão foi cheio, mas bem produtivo!!!

Como prometido aqui abaixo é uma foto minha com meu esposo, em 1 de janeiro de 2011, eu pesava 71 quilos, detalhe não me achava tão gorda, até ver um vídeo que meu tio fez de toda a família na piscina e eu de biquíni, entrei em choque quando vi, foi o que me motivou a fazer a dieta assim que a festa de ano novo terminou!!

A primeira foto foi tirada em janeiro quando começamos a dieta e a segunda foto foi tirada 3 meses depois quando já havia perdido 10 quilos e meu esposo perdeu 17 quilos, na segunda foto estava pesando 61 quilos!!



Depois de tudo isso comecei a fazer a manutenção da dieta, ai não aguentei e engordei 4 quilos, atualmente estou pesando 65,7 quilos porém minha meta é chegar nos 57 ou 56 quilos, uma grande diferença.
Confesso que esta torturante, difícil...

Vou postar uma foto do meu corpo atualmente.
 Eu malho, pelo menos tento ir 3 vezes por semana na academia, mas isso fica só no pensando e não acontece, quero chegar a este número de atividades por semana!!

Mas por favor me digam, como sobreviver ao final de semana?!?!!?

Bom fim de semana pessoas.
Beijosss



Um comentário: