segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma semana de dieta

Oie pessoas, tudo bem com vcs?! Comigo esta tudo bem..

Hoje derrubei meu tel do salão no balde de água, aiiii que desespero que me deu, mas depois de 5 horas secando, ele esta funcionando, mas vou providenciar outro aparelho antes q ele pare de funcionar de vez!!!

Bom em uma semana, posso lhes contar que perdi 1 quilo, pensando bem, se continuar assim, até o natal eu vou ter perdido em torno de 6 a 7 quilos.

É quase a minha meta, mas estará ótimo.

Não estou acompanhando nenhuma dieta, estou mesmo fechando a boca e comendo somente aquilo que pode, nada de doces, frituras, gorduras, massas.. Também estou tentando não jantar todos os dias, estou comendo algo no lugar da janta.

O aniversários dos meus sobrinhos foi lindo, deixa eu por uma foto pra vocês verem:


Ficou lindo, foi do Pablo de 6 anos e da Lara de 1 ano, ai resolvemos fazer uma festa só!!

Não comi bolo, nem docinho, não comi quase nada, então não matei minha dieta!!

Agora como toda segunda, vamos a academia né.. Não estou com coragem, vou confessar, mas vou dar o ar da graça lá!!

Agora já sinto que não estou mais tão mal-humorada quanto antes, os primeiros dias, quando chegava umas 18:00 horas da tarde, confesso, me dava um baita mal-humor, mas passou!! Ufaa....

Boa semana gente!!

beijossss

Um comentário: