terça-feira, 15 de novembro de 2011

E lá se vai um feriado..

Oie gente bunita....

Tdo bem!?!? Eu to ótima, hiper bem-humorada... hehehe quase isso, como toda dieta, meu humor varia demaissss....
Coitado do meu esposo, me controlo para não matar ele quando o vejo comendo bolo, esfirra, açai (não gosto + me dá uma inveja rsrs).

Mas como nem tudo é lindo nesta vida, digamos que sobrevivi até que bem no feriado, comi algumas coisas, mas bem moderado.


Vamos ao meu super cardápio de hoje:


Café-da-manhã: 1 bolachinha sem recheio de chocolate


Almoço: 1/2 concha de feijão, 4 colheres (sopa) de arroz, filé de frango e muitaaa salada de alface (amooo)


Lanche-da-tarde: comi um pedaço de bolo de cenoura (confesso NÃO AGUENTEI)


Jantar: 2 pães de queijo e menos de meio copo de café 


Ceia: 1/2 copo de leite desnatado com 3 colheres (sopa) de achocolatado



Bom não acho que foi tão ruim assim... Academia estava fechada hoje...

Um dica: existem alimentos que nos ajudam a controlar a ansiedade, que muitas vezes é o motivo que nos faz comer além do que precisamos.
Alguns alimentos que poderá nos ajudar a combater a ansiedade: alface, ovo, maça, uva, mel, laranja.
Não esquecendo que praticar exercícios físicos e relaxamento também ajudam, ok!!

É isso pessoas, amanhã mais um dia de trabalho!!

Ótima quarta a todos vocês.

Beijos beijos

0 comentários:

Postar um comentário