quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que faço na academia!?

Oie pessoas, tudo bem?!


Bom eu to bem, um pouco desanimada com a dieta, mas faz parte!!
Hoje vou falar pra vocês o que faço na academia, duas vezes por semana, eu faço STEP...
Musculação é bem raro eu fazer, não gosto, embora seja muito importante!
Tem aqui algumas informações sobre o exercício.



STEP
Este é um dos exercícios favoritos de quem quer emagrecer e trabalhar as pernas e coxas.
Gasto energético - Entre 400 e 500 cal./hora, conforme a altura do step (15 a 30 cm) e a velocidade da música.
Desenvolve - Coordenação motora, equilíbrio, força e resistência cardiovascular.
Trabalha especialmente - Coxas, pernas, quadris e bumbum.
Para quem é indicada - Quem quer emagrecer e ainda ficar com as coxas e o bumbum de dar inveja.
Nível de condicionamento exigido - Não é recomendada para pessoas sedentárias.
Contra-indicações - Quem tem problemas nos joelhos, tornozelos ou dores lombares.





É muito gostoso gente, eu indico... Semana que vem quero fazer step e jump, duas vezes por semana cada um, faz bem nos exercitar, dá uma sensação de dever cumprido.

Bom hoje fiz o melhor jantar da minha vida: um mix de frutas picadas, MAÇÃ, BANANA e MANGA.
Imaginem o quanto fiquei satisfeita, nossaaa.....
Agora mais tarde vou fechar o dia com torradas e queijo branco.

Novidades, meu marido entrou nessa jornada comigo novamente!! Fiquei feliz, é mais fácil fazer juntos!!


Bom pessoal, uma ótima quinta-feira, uma ótima noite. Estou com dor de cabeça, mas é fome hehehehe

Vou deixar aqui hoje uma frase que gosto muito..


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)


Beijoss a todos!! Obrigada a todos que estão lendo e me acompanhando!!

0 comentários:

Postar um comentário