sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vamos lá, FORÇA ..

Oie pessoas, tudo bem?!?!
Bom espero que estejam, vou me apresentar..
Meu nome é Tamara, tenho 23 anos, sou casada, sou cabeleireira, amooooo essa profissão!!

Bom qual o motivo que me fez criar um blog?!?!?
De janeiro a março de 2011 perdi 10 quilos, depois que parei com a dieta rígida engordei 4 quilos, agora já faz uns 3 meses que luto para emagrecer de novo e adivinhem... o máximo que consegui perder foi 500 gramas, pasme que dó de mim!!

Depois de ler umas 300 (não foi tanto assim) páginas de dietas, remédios naturais e tudo mais resolvi para e fazer novamente da maneira certo, mas me falta coragem e ajuda das pessoas que me cercam no fim de semana! Li um blog muito interessante que vou compartilhar algumas coisas com vocês!!

Espero que gostem muito e que deixem suas dúvidas e suas idéias, vamos compartilhar experiências!!

Vou postar uma foto minha, meu peso e minha altura certinha.. Vou começar com vocês!! Ebaa...

Beijos pessoas

0 comentários:

Postar um comentário