sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meus dias estão uma loucura

Oie gente... tudo bem?!?!?!?

Nossa essa semana depois do feriado foi uma loucura, é niver dos meus sobrinhos então estamos na maior correria, além do salão que está cheio.. Aiiii socorrooooooo hehehe

Bom mais tenho novidades, emagreci 1 quilo e já estou percebendo diferença nas roupas, percebi que o inchaço saiu, agora estou mais animada, mais não está fácil..

Vou confessar que amanhã a noite vou ter que dar uma saída da dieta, não vou aguentar não comer nadinha no aniversário.

O mais difícil é sair com os amigos, todos comerem muito e eu nada hehehehe..... Faz parte né!!

Amanhã posto uma foto do niver deles, está ficando muito lindo, fomos no buffet hoje para ver os últimos detalhes, só correria, só rolo, mais tudo esta ficando lindo!!

Estou exausta, amanhã o salão esta LOTADO, graças a Deus, mas vou estar mega cansada a noite!!

Quando passar o niver eu ponho tudo o que tenho comido e o que tenho feito com detalhes e com tempo, ok!!

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário